quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

REUNIÃO DE JOVENS NESTA QUINTA-FEIRA Dia 28 de Fevereiro de 2013....                    Questionario que foi aplicado aos jovens com o objetivo de melhor
conhecê-los. Pela primeira vez, a Igreja pentecostal Aliança de Deus em Tarauacá atravez do departamento de jovens "Geração eleita"   
resolveu organizar essa série de perguntas direcionada, buscando saber melhor:
1 O que você pensa em relação a determinados assuntos,
2 Como você se comporta diante de algumas situações;
3 O que você espera da Igreja;
4 No que você pretende trabalhar para esta instituição, e,
5 Quais são suas expectativas para uma vida futura, tanto na esfera material, quanto
espiritual.




QUESTIONÁRIO DIRECIONADO AOS JOVENS DA IGREJA
 DADOS GERAIS:
NOME COMPLETO:____________________________________________________
Data de nascimento:____________                  Telefone:____________________
 Idade: __ __ anos
 Sexo : ( ) feminino ( ) masculino                
Enderenço:___________________________________________________________

Nome do Pai:___________________________________________________

Nome da Mãe:_________________________________________________

Ou RESPONSÁVEL:____________________________________________________
 O JOVEM NA IGREJA:
. São as pessoas de sua família membros desta igreja? ( ) sim: quantos? __  ( ) não.
Qual é a frequência com que você vai à igreja? ( ) Estou presente em todos os cultos.  ( ) Estou presente em quase todos os cultos.  ( ) Vou à igreja de vez em quando.    ( ) Quase nunca / dificilmente vou à igreja.
Você participa de algum trabalho na igreja? ( ) não.  ( ) sim: qual (is)? ______________
Como você enxerga a Instituição Igreja? ______________________________________________
________________________________________________________________
. Você acha que a igreja oferece um tratamento adequado aos Jovens?
( ) Sim   ( ) Não  ( ) Em partes
Por quê?
_____________________________________________________________________
Em que setores você entende que a igreja necessita de mudanças em relação aos Jovens?
( ) Louvores. ( ) Pregações. ( ) Evangelismo.
( ) Outros: _______________________________________________________
Por quê? ___________________________________________________________________
Em relação aos louvores, que espécie(s) você mais gosta? (é possível assinalar mais de um)
( ) júbilo/ mais agitado ( ) crianças ( ) tradicional/ harpa cristã ( ) louvores com danças e gestos   ( ) adoração / mais lento ( ) tradicional/ harpa cristã      ( ) profético
 ( ) todos os estilos, depende do momento
( ) Outros: _____________________________________________________
10. Em que outros setores/ministérios você pensa que a igreja poderia ter atuação, de modo a melhor conquistar os Jovens? Por quê? ___________________________________________________________________________________________________
O JOVEM E SUAS RELAÇÕES FAMILIARES:
1. Moro: ( ) sozinho / divido casa com amigos ( ) com meus pais
( ) só com meu pai/ só com minha mãe ( ) com meus parentes próximos
2. Quais são as pessoas de sua família com quem você mais convive diariamente?
( ) meu pai         ( ) minha mãe   ( ) meus pais          ( ) meu(s) irmão(s)
( ) outros parentes    ( ) amigos   ( ) empregados/funcionários
( ) outros: _____________________________
3. Meus pais são: ( ) casados e moram juntos
( ) casados, mas moram em casas diferentes   ( ) separados / divorciados
3.1. Caso você responda “separados ou divorciados”, pergunta-se: o que você acha disso?
( ) Não acho legal, porque isso trouxe desunião na família como um todo;
( ) Acho normal, porque hoje em dia, todo mundo corre risco de se casar e de se separar;  ( ) Acho legal, porque assim há menos brigas na família .
O que você acha de seus pais, ou das pessoas responsáveis por você?
( ) Ausentes  ( ) Castradores  ( ) Amigos  ( ) Liberais: ( ) outros: _________________
Você se considera um bom filho? ( ) Sim ( ) Não ( ) Às vezes ( ) Depende
. Como você costuma agir em relação aos seus pais?
( ) Me preocupo bastante com eles.  ( ) Não me preocupo muito com eles. ( ) Sou indiferente.
O que você acha que falta em sua relação com seus pais?
( ) Diálogo  ( )Compreensão  ( ) Amor  ( ) Atenção( ) Outros: ____________________
.Você sugeriria alguma mudança de comportamento a seus pais? Por quê?
_________________________________________________________________
_________________________________________________________________
Você mudaria em alguma coisa em seu comportamento de filho? Por quê?_______________________
_____________________________________________________________________
E. O JOVEM E O MERCADO DE TRABALHO:
1. Quais são suas atividades diárias? ( ) trabalho somente( ) trabalho e estudo. ( ) estudo somente ( ) não trabalho, nem estudo
QUAL nome da sua escola?______________________________________________
Qual a Serie que você estar estudando?_____________
Você já ficou reprovado?(  ) sim   (  ) Não. PORQUE?__________________

Você acha necessário o estudo e a formação escolar para obter um bom emprego, uma boa profissão?    ( ) Sim                 (  ) Não
. Qual é sua ligação com os estudos?
( ) Gosto bastante  ( ) Gosto, mas acho difícil.  ( ) Sou normal.
( ) Não gosto muito.  ( ) Odeio.
Você já tem idéia de que profissão pretende exercer?
( ) Sim      ( ) Sim, mas tenho dúvidas  ( ) Não.
. Se respondeu “sim”. Qual seria a profissão? ______________________________________
 Você deixaria de comparecer aos trabalhos da igreja/cultos para sair com seus amigos/colegas?
( ) Sim, porque as coisas da Igreja não em agradam muito.
( ) Sim, porque para mim é mais importante investir em amizades, em coisas mais palpáveis.
( ) Não, primeiro iria à igreja, depois sairia com meus amigos; as coisas de Deus em primeiro lugar.
( ) Não, porque acho que meus pais não gostaria muito que eu fizesse isso.
( ) Depende da ocasião e do compromisso que teria com meus amigos…
.Você se apresenta para as pessoas de sua convivência ou estranhas como cristão?
( ) Sim, abertamente, pois não tenho o que esconder.
( ) Não, tenho vergonha de dizer que sou cristão, pois tenho medo das pessoas acharem que sou “careta”.
( ) Depende do meio, da pessoa e das circunstâncias.
( ) Não acho necessário; minhas ações e meu proceder é que devem mostrar isso.
 Você faz uso de bebidas alcoólicas?  ( ) Sim ( ) não
Você já usou drogas/entorpecentes?             ( ) Sim  ( ) não
Você Tem namorado ou namorada?   (  ) Sim  ( )não

Confira as fotos :

Tentado organizar os jovens para começa a reunião pensa num sacrifício...

Oração inicial



jovens respondendo o questionario..



momento mais esperando por todos eles o lanche.....








Nenhum comentário:

Postar um comentário